Zeferino's Diary


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

É fria!!!!

Depois daquela mensagem de hoje cedo, fiquei aqui a pensar se eu não teria passado uma impressão errada sobre a forma como encaro o "poder feminino" ... rs rs rs. Então, envio esta outra para eliminar qualquer dúvida que possa ter ficado em sua mente (convenhamos, nem sempre ausente de malícia ... rs rs rs).

Acontece que as mulheres, sejam de que idade forem, não precisam de absolutamente nada para colocar um homem no chinelo - nem mesmo de um cérebro totalmente desenvolvido (outras partes, bem desenvolvidas, facilitam) ... rs rs rs. A idéia aventada anteriormente é apenas um "caso extremo", quando artíficios mais sutis não são capazes de surtir efeito nas "baixas esferas" (rs rs rs) onde vive o "cérebro" do desmiolado ... rs rs rs

Quer um exemplo? Está no vídeo em anexo. Ela é NOVA ... rs rs rs. Não é GORDA ... rs rs rs. É linda - a coisinha mais fofa do mundo! Vc morreria por ela. Faria qualquer coisa no mundo para não vê-la chorando ou chateada. E ... acaba mesmo fazendo ... rs rs rs. Basta ela fazer um biquinho, uma chantagem de nada, uma manha, e ... lá está vc, de quatro, pagando um mico que vc jurava por todos os santos que nunca pagaria por fofura nenhuma desse mundo. E quando vc menos percebe ... está engaiolado ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olhe a cara de "alegria" do cidadão ... dá até para imaginar o que ele está pensando ... "KCT! O meu time jogando a final do campeonato, e eu aqui de boca seca, deitado com essa mulher em uma cama cheia de frescuras, me conformando com todos esses argumentos femininos, olhando para o teto branco, e tentando fazer de conta que eu não desejaria estar em outro lugar do mundo bem agora" ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. "EU ME ODEIO!!!!!!!! Onde foi que eu errei, meu Deus???" .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom, nós todos sabemos onde foi que ele errou, não sabemos? Ele entrou na arapuca por livre e espontânea vontade ... agora é pagar o preço ... kkkkkkkkkkkkkkkkk E ... não ria muito não porque o seu dia, se não chegou ainda, está chegando - mais rápido do que vc suspeita ... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Finalmente, encerro chamando sua atenção de volta para a linha de assunto ... que vc provavelmente já esqueceu ... rs rs rs
























































Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog