Zeferino's Diary


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Desenhado



Em certa ocasião eu conheci uma figura que, ao não entender (ou fingir que não entendia ... rs rs rs), alguma coisa, soltava logo um "Dá pra desenhar???". Nem preciso dizer que usava saias, né?? (ou isso ou eu estaria andando com muito más companhias ... rs rs). Usava saias, tenho certeza, e PODIA fazer esse tipo de gracinhas ... rs rs

Ou seja, com "figurinhas" fica mais fácil entender. Nesse espírito, abaixo envio os Grupos da Copa do Mundo 2010, bem desenhados, para facilitar a sua vida (NÃO estou querendo dizer nada com isso ... rs rs rs). Essa exposição do assunto não me pareceu tão má idéia assim pois - falando em exposição - já escolhi para quem vou torcer quando o Brazil confirmar que não vai mesmo passar da primeira fase: vou torcer para a Eslováquia ... rs rs rs (sonhar e fazer de conta ainda não custa nada)




Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog