Zeferino's Diary


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A dança do robot


A expressão "dança do robot" (ao contrário de "dança da egüinha / melancia / escambau" ... rs rs rs) terá um significado bem diferente para seus netos do que tem para nós (claro que tenho que me incluir nesse barco). E até imagino que o que é mostrado em versão reduzida no vídeo será lugar comum em tamanho real quando seus netos estiverem elegendo a besta da vez para a presidência ... rs rs rs

Eu não tive acesso a detalhes, mas pelo que andei vendo na Internet sobre coisas parecidas, eu diria que é controlado por controle remoto (nem te conto para quê os primos destes aí estavam sendo usados!!! ... rs rs rs - ou talvez eu conte em outra oportunidade mais propícia ... rs rs). Impressionanente a mobilidade e versatilidade do "brinquedo" (eu não fazia a menor idéia). E por falar em brinquedos ... rs rs rs ... se vc quiser ter um pouco de paz pelos próximos anos / quiser preservar o seu rico e suado dinheirinho, eu aconselho a NÃO deixar os pais de seus netos verem isso ... rs rs rs








.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog