Zeferino's Diary


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cuidado com o calor

Muito embora eu jamais precisaria (ou precisei ... rs rs) me preocupar com certos tipos de cuidados com "ondas de calor" (assunto do vídeo em anexo), acabaram me enviando o material educativo em questão. Certamente me enviaram algo que é tão distante da minha realidade, concluo, porque pode não ser tão distante assim da realidade de alguma pessoa conhecida (para bom entendedor, meia palavra basta, não é mesmo?? ... rs rs).

Acheio o senso de oportunidade do remetente muito apropriado, haja vista que estamos no verão, e aparentemente efeitos "secundários" (rs rs) de ondas de calor nesta época do ano têm levado muitos marmanjos aos hospitais, com reclamações que seriam mais naturais saindo da boca (ou de lugares como os mostrados nas imagens) de quem costuma ficar bem (mas nem sempre ... rs rs) em saias, sutiãs, e assemelhados ... rs rs

Com o mesmo espírito de preocupação com o bem-estar alheio, compartilho com vc. Aquele mesmo espírito me força ao alerta: esse material é educativo. Não tome isso como um roteiro de sugestões para práticas sem-vergonha que me obrigariam a negar conhecimento de sua pessoa ... rs rs rs

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog