Zeferino's Diary


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Com jeitinho

Gosto muito da expressão "Pega-se mais moscas com mel do que com fel" (não que seja lá muito fácil por sempre em prática ... rs rs). Ou seja: "O que é isso companheiro? Para quê a violência??" ... rs rs rs. No vídeo, uma demonstração clara da sabedoria por detrás da expressão ... rs

Um pouqinho de vaselina, fazendo a coisa com cuidado para não deixar marcas e arranhões na entrada, a "ferramenta" inchada em ponto de bala, e ... ela ABRE! Ah, como abre bonito ... escancara na verdade ... rs rs rs. Nem se faz de rogada ... rs rs rs. Se vc não for fã de vaselina, pode recorrer a uma boa chupada, igualmente. Com uma chupada dessas, ela vai abrir sem pensar duas vezes ... rs rs

E vc pensando que aquela que vc ACHA que é sua não iria abrir-se toda com tanta facilidade, né? Ah, mas que tolice a sua ... rs rs rs

Vamos falar sério? Vamos, vai ... Estou pensando seriamente em andar com uma dessas "ferramentas" (e por que não as duas) no porta malas do carro. Assim, quando eu precisar (esquecer as chaves, por exemplo) e ela não quiser abrir, eu não tenho que recorrer a nenhum marmanjo estranho para fazê-la abrir para mim ... rs rs rs








.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog