Zeferino's Diary


terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Baú de inutilidades


Duas pérolas para o teu báu das inutilidades (vai me enganar que vc não tem?) rs rs. A primeira pérola é o vídeo em anexo. A segunda, é esta mensagem (exagero chamar de "pérola", mas ...) rs rs.

O vídeo é sobre um "artista" que reproduz sons de motores com a boca. Se isso não é uma inutilidade sem tamanho, me diga vc o que é então! Tipo da coisa que vê-se uma vez só, e olhe lá!! Útilidade a parte, reconheço que o indivíduo tem uma habilidade única ... rs rs

Na ordem de exibição (já que as falas estão em inglês ... mas só as falas ... os sons de motores não estão em inglês ... rs rs): 1) carro esporte; 2) mobilete / jog; 3) motocross; 4) SUV (utilitário); 5) motocross (de novo); 6) volkswagen (rs rs); 7) cortador de grama.

Eu tenho dó da infeliz que conviver com esse sujeito. Vai ter que ouvir isso vezes sem fim, em todas as festas a que forem juntos, sóbrios ou bêbados ... rs rs. Vc e eu, só quando um desocupado nos enviar (novamente) essa coisa ... rs rs


Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog