Zeferino's Diary


terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Ajuda para um amigo

Preciso de sua ajuda para um amigo meu. O "causo" é o seguinte ...

A HP lançou um computador de última geração em tempo para a temporada de fim-de-ano, e o computador vem equipado com um novo recurso chamado "rastreamento de rosto". A idéia é que a câmera embutida no computador acompanhe o rosto do meu amigo (rs rs), mantendo-o no centro da imagem e em foco independente dos movimentos que o meu amigo faça (para os lados, para cima, para baixo, para frente, para trás - e chega porque meu amigo já está ficando enjoado). Meu amigo gostou da brincadeira e comprou um desses computadores para o Natal, sem realizar um "test drive" antes ... rs rs rs (quando vc conhecer meu amigo vc vai entender como é que um sujeito compra algo sem experimentar antes ... rs rs)

Bom ... o fato é que ele acha que a HP e o computador da HP estão de marcação com ele - ele está bem P da Vida - pois o computador nem reconhece nem segue o rosto dele. O rosto da colega de trabalho dele, o desgraçado do computador reconhece e rastreia (tem razão em ficar P da vida, como vc poderá constatar quando conhecer a colega de trabalho ... rs rs rs)

Assista ao vídeo que meu amigo preparou para expor o seu problema / aborrecimento, demonstrando a discriminação injusta do computador da HP, e - por favor (se puder) - colabore com o apelo final (e sentido ... rs rs rs) do meu camarada, mandando sugestões para ele sobre o que pode estar acontecendo para o computador estar fazendo essa sacanagem ... kkkkkkkkkkkkkkkk








.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog