Zeferino's Diary


terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Afoga!

Após a "citação do dia", deparei-me com o seguinte, demonstrando que muitas "criaturas de Deus" prescindem completamente do "certificado de trouxa" para conseguirem atingir os objetivos mencionados na dita citação. Tudo o que elas precisam fazer é respirar ... rs rs rs

Muito apropriadamente, os organizadores do "show" prepararam uma acomodação adequada para a "criaturinha" sentir-se "em casa": uma gaiola ... rs rs rs

Assista ao vídeo e assinale a(s) alternativa(s) correta(s):

v Está jogando no time adversário

v Freqüentou (trema foi por conta do corretor ortográfico) uma "instituição acadêmica" que permite vestimentas ainda mais curtas do que a que é mostrada ... rs rs

v Está querendo candidatar-se à presidência

v Está querendo ainda mais água na roupa branca para melhor exibir o único "atributo" que (supõe-se) realmente possui

v Está usando peruca (o cabelo é da cor daquele bibelô de cabeceira que deu uma risadinha como que insinuando "essa até eu sei" ... rs rs)

v Roubou gabarito do "Eu hein!"

v Todas as alternativas anteriores

Uno minha voz à do apresentador (nem ele acreditou no que estava ouvindo e pediu confirmação): AFOGA, porque é caso perdido ... rs rs rs

É por essas e outras que o aparelho de TV anda praticamente relegado ao mais completo esquecimento aqui em casa (tenho que ter um mínimo de amor-próprio) ... Isso pega!!! Rs rs rs



Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog