Zeferino's Diary


quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Psicologia aplicada


Sempre tive um interesse por psicologia humana. Razão pela qual compartilho contigo esse pequeno e despretensioso teste - nada a ver com "aqueles" testes encontrados em "certas" revistas (está me estranhando, é??). É coisa séria, como pode ser desprendido do texto. Conclusão? Eu poderia juntar-me ao dito exército se tivesse uma quota suficiente de pecados que precisasse pagar ... rs rs rs. Por ora, nada de ajuntamentos excessivamente masculinos para mim ... rs rs rs (ufa! que alívio!)

Espero que o teste não revele nada comprometedor ou preocupante no seu caso ... rs rs rs


  
            Esta imagem é um teste de entrada para o exército russo, a tradução do que está escrito na imagem é a seguinte:

            Seis padrões que ajudam a identificar qualquer desordem psicológica, ou tendência de comportamento. Se não conseguir ver o número dentro de um ou mais de um dos 6 círculos, veja ao final o diagnóstico:









            Se não conseguiu ler o Círculo 1: Alta agressividade, inclinado ao conflito, a recomendação é uma maior quantidade de exercícios e banhos gelados. 
            Se não conseguiu ler o Circulo 2: Capacidade intelectual abaixo da média, não pode servir com  equipamentos sofisticados. 
            Se não conseguiu ler o Circulo 3: Inclinação a exageros, deve ter um controle maior de sua alimentação, exercícios, e não deve trabalhar com a distribuição da comida. 
            Se não conseguiu ler o Circulo 4: Possível inclinação a violência, pode ser designado como líder de sua unidade, uma vez que sabe manter a disciplina. 
            Se não conseguiu ler o Circulo 5: Possível homossexualidade latente. Pode ter leves períodos de atração pelo mesmo sexo. 
            Se não conseguiu ler o Circulo 6: Possível tendência esquizofrênica. Necessária melhor inspeção.














Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog