Zeferino's Diary


sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Novidade na área


Recipiente para papel higiênico ... rs rs rs
Certamente não é algo que eu compraria para minha residência. Tampouco gostaria de olhar para algo com estética tão questionável todos os dias, principalmente logo de manhã (meio que estraga o dia). Mas ... é original e bem bolado ... rs rs rs. Os viadinhos, declarados e enrustidos, iriam aaammmmaaaarrrr ... rs rs rs. Isso dito, cuidado para não se entregar ao dizer que gostou da coisa ... rs rs rs. Falando nessas criaturinhas, fico aqui imaginando se alguma delas, em qualquer grau de sobriedade, não se sentiria tentada a enfiar algo lá ao invés de tirar, não resistindo à tentação da visão apelativa da fruta predileta ... rs rs rs

Falando em frutas, e dando asas à imaginação ... rs rs rs. Seguindo a aparente linha de raciocínio do criador disso, observando que as imagens aparentemente são de um banheiro masculino, e considerando que as mulheres usam papel higiênico para fins outros, acho que eu não me oporia a ter um desses que tenha sido projetado para os banheiros femininos - desde, claro, que os fabricantes tenham sido mais felizes ao escolher um modelo melhor do que o que foi escolhido para a versão masculina (eita trem feio!!!) ... rs rs rs













.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog