Zeferino's Diary


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

MOBILIZAÇÃO NACIONAL - URGENTE!


ORGULHOSAMENTE declaro que já fiz minha parte votando NÃO!!!



O Senado está querendo saber a opinião dos brasileiros sobre o PLC 122 (que castiga toda opinião contrária ao homossexualismo), perguntando se você é a favor ou contra esse projeto. Para votar, vá à enquete deste link:


http://www.senado.gov.br/agencia/default.aspx?mob=0


Os ativistas homossexuais estão votando em massa no "sim". Ajude a reverter o placar, votando "não" à ditadura gay.


ATENÇÃO: o local da votação / enquête na página do Senado não é muito evidente / fácil de achar (por que será??). Fica do lado direito da página, um pouco abaixo. Segue um "mapa" para te ajudar a FAZER A COISA CERTA (votar NÃO):


LEIA ATENTAMENTE O TEXTO DA ENQUETE ANTES DE VOTAR: algum "simpatizante" da causa "gay" por lá pode mudar o texto, invertendo que SIM e NÃO significam na enquête.


Observação: a foto mostrada está (?) coincidentemente conectada ao assunto "gay" . Nada está sendo afirmado (em definitivo) ... rs rs rs


Mobilize-se já! Avise seus amigos e igreja. Estamos à frente com 61%. Já basta todas as outras bandalheiras deste país infeliz. Não precisamos de mais essa, precisamos??


Se você quer entender o que é o PLC 122, siga este link: http://juliosevero.blogspot.com/search?q=PLC+122


Além disso, no site http://www.juliosevero.com há um vídeo chamado "Ditadura gay às portas do Brasil", que mostra a grave ameaça do PLC 122 para toda a população do Brasil.





Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog