Zeferino's Diary


segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Imagem do dia



De repente, MUITA coisa fica explicada olhando-se para as mensagens "subliminares" contidas nos contos e histórias infantis ... rs rs rs. E, depois, vem gente dizer que não entende ... rs rs rs. Tomando consciência de algo assim, fica mais fácil entender coisas como o recente "causo Uniban" ... rs rs rs

Vc já reparou que (provavelmente) todo mundo sabe o nome das beldades abaixo (graz aos céus, eu não sei!!!), mas que dificilmente alguém saberia dizer o nome das figuras masculinas??? rs rs rs (tampouco sei!!!)

Aos FATOS (da esquerda para a direita):

1937: Sua vicejante sexualidade é uma ameaça para outra mulher, que a mata. Sua única qualidade, a beleza, é o que a salva no final.
1959: Prometida ao nascer para solidificar uma posição política, acaba sendo morta por outra mulher por puro despeito. Seu dono ... hmmm, noivo ... a salva com um beijo. Novamente, sexo é sua única salvação.
1992: A princesa tem que casar-se para atender às exigências da lei. Sua relutância em fazê-lo causa a seu poderoso pai problemas sem fim. Ela é escravizada por um homem poderoso e só é salva pela astúcia de um rato de rua.
1989: Esta muda radicalmente sua aparência para ser mais atraente aos homens, pagando o preço de ficar muda. Isso não é problema porque ela não tem nada de útil para falar de qualquer forma. É salva por um príncipe.
1991: Salva a vida de um príncipe usando a sexualidade que é sua única qualidade.
1950: É salva por um príncipe de uma condição de vida horrível. Ele a salva não porque ela trabalha duro, mas porque ela é bonita.



Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog